European Business Awards, Winner

Media

Notícias & Multimédia

KLOG debate a importância da Guarda no Setor Logístico

Guarda no Setor Logístico

Egídio Lopes, administrador da KLOG, participa no painel que debaterá a importância estratégica da cidade nas Cadeias de Transporte e Logística.

A KLOG – empresa portuguesa de transportes e logística – participa no dia 21 de junho, às 14h30, na Guarda, na conferência “Nó Ferroviário da Guarda: Distribuição e Logística”, promovida pela Câmara Municipal da Guarda e pela Transportes em Revista e que decorre nos paços do Concelho. Egídio Lopes, administrador da KLOG, participa no painel que debaterá a importância estratégica da Guarda nas Cadeias de Transporte e Logística.

A sessão, dirigida aos agentes económicos da região e potenciais investidores, pretende esclarecer sobre o papel da cidade enquanto um hub de mercadorias (ferroviárias e rodoviárias), beneficiando da proximidade relativamente a Espanha. O convite dirigido à KLOG para esta sessão resulta do posicionamento da empresa nacional que tem vindo a apostar no desenvolvimento de soluções de transporte e logística inovadoras, com propostas de valor acrescentado.

Fundada em 2012, a KLOG terminou o ano de 2016 com um volume de negócios de 41 milhões de euros e espera atingir os 55 milhões em 2017. A atuação da KLOG abrange todos os segmentos do setor de transportes e logística, sendo a única transportadora nacional a ligar diretamente Portugal à Catalunha via rail, através de um acordo com a Transfesa. Em 2016, a empresa reforçou a frequência da ligação Portugal/Catalunha via rail, garantindo seis frequências por semana (três saídas semanais) para o resto da Europa.

A Klog como Parceiro

Nós podemos melhorar o seu negócio, conhecendo os seus processos administrativos, operacionais ou relacionados com a gestão, incrementando os seus resultados e otimizando a eficiência dos processos logísticos.

As nossas soluções são construídas com base na nossa rede global de agentes, bem como no conhecimento e experiência da nossa equipa.
Pedido de cotação online. Clique aqui