Satisfação dos Clientes
A KLOG compromete-se a conceber, implementar e desenvolver modelos de relacionamento com os seus clientes que lhe permitam conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas, atuais e futuras, de forma a garantir a sua plena satisfação e a criação de valor sustentável.
Qualidade, Ambiente e Segurança
A KLOG considera os seus colaboradores como sendo o fator chave para o sucesso da Empresa. Assim promoverá a sua participação ativa na análise, preparação e implementação de ações que visem a melhoria da Qualidade, Ambiente e Segurança.
A KLOG compromete-se a manter um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade Ambiente e Segurança segundo os referenciais NP EN ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 que garantam o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis incluindo a Legislação e Regulamentação do setor.
Relações com Partes Interessadas
O objetivo da KLOG será manter um código de ética e conduta, reforçar relações de confiança e partilhar conhecimento e informação relevante com todas as partes interessadas, nomeadamente com os clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores e comunidade envolvente.
A KLOG utilizará empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos seus colaboradores na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objetivos entre empresa, cliente e fornecedor, estabelecendo parcerias simbióticas que visam benefícios para todas as partes envolvidas.
No que concerne a fornecedores, é efetuada uma seleção criteriosa, devendo os mesmos cumprir fielmente os princípios e valores da KLOG, apostando-se no desenvolvimento estreitas relações comerciais que garantam serviços de superior qualidade, contribuindo assim também ativamente para a fidelização de clientes.
Melhoria Contínua dos Serviços
A KLOG otimizará sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus serviços, do Sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança, visando a melhoria da sua performance global.
A KLOG, com base nos requisitos relativos aos serviços prestados, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das ações de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do sistema, constituirá o enquadramento para estabelecer, cumprir e rever os objetivos da qualidade, ambiente e segurança que assegurarão uma melhoria contínua da eficácia do sistema.
Desenvolvimento Sustentado
A KLOG promoverá a otimização da exploração dos recursos disponíveis, no mais estrito respeito pelos princípios da ecoeficiência e da responsabilidade social. Existe o compromisso de protecção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição, o uso sustentável dos recursos, a adaptação e mitigação das alterações climáticas e a protecção da biodiversidade e do ecossistema.
Satisfação dos Colaboradores
A KLOG acredita que a integração e o acompanhamento condicionam a qualidade com que as funções são desempenhadas. Razão pela qual define uma política de acolhimento, para receber e integrar cada novo colaborador na sua função.
Facilita o desenvolvimento das competências dos colaboradores, nomeadamente através de uma formação contínua ao longo de todo o seu percurso profissional.
A KLOG compromete-se igualmente a promover um ambiente de trabalho seguro, com enfoque na prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde e segurança dos seus colaboradores.