European Business Awards, Winner

Media

Notícias & Multimédia

KLOG lança dois novos serviços nos segmentos aéreo e marítimo

Klog lança 2 novos serviços

KEasy e KCombi são as novidades da empresa nacional que permitem que os seus clientes importem os seus produtos do mercado asiático

No arranque do novo ano, a KLOG – empresa de transportes e logística de capital cem por cento nacional – acaba de lançar dois serviços no segmento Air & Sea. A nova oferta irá permitir que os seus clientes – nomeadamente nos setores automóvel, têxtil mobiliário, farmacêutico, cortiça ou vinícola – consigam, de forma mais fácil e eficiente, importar do mercado asiático. Estas novas propostas surgem no seguimento de uma reestruturação da oferta que está a ser levada a cabo pela KLOG, de forma a permitir uma melhor identificação por parte dos clientes, colaboradores e parceiros das opções disponíveis.

As duas novas soluções – KargoAir e o Kargo Sea (que englobam todos os serviços dos segmentos aéreo e marítimo) – são apoiadas através da parceria que a KLOG tem com a Geodis, uma das mais prestigiadas redes mundiais de transporte e logística e que disponibiliza soluções em mais de 120 países em todo o mundo.
Para José Cardoso, administrador da KLOG, o “segmento Air & Sea é uma área estratégica para a empresa, pelo que estamos sempre a criar soluções personalizadas e de valor acrescentado que vão ao encontro das necessidades específicas de cada cliente e que lhes permite incrementar os seus negócios”. Toda a informação sobre os serviços prestados pode ser já consultada no website da empresa nacional.

KEasy: Oferta dedicada ao Extremo Oriente
Integrado no segmento aéreo, o KEasy é um serviço competitivo na área da importação, com um tempo de trânsito de seis dias e dedica-se à carga aérea procedente do Extremo Oriente. Com esta nova oferta, o despacho é feito em Madrid no próprio dia da chegada da carga, transportando-a para Portugal nas 24 horas seguintes, em camiões próprios dedicados.

KCombi: Transporte da China até Portugal
Já o KCombi é um serviço que vai permitir três saídas semanais desde o norte, centro ou Sul da China, providenciando um serviço de importação de contentores via Alemanha até Portugal, combinando os serviços ferroviário e marítimo ou rodoviário. As cargas procedentes de Chongqing vão até Ala, num período de cinco dias; de Dostyk até Brest, em sete dias; e de Mala até Duisburg, em quatro dias.

A Klog como Parceiro

Nós podemos melhorar o seu negócio, conhecendo os seus processos administrativos, operacionais ou relacionados com a gestão, incrementando os seus resultados e otimizando a eficiência dos processos logísticos.

As nossas soluções são construídas com base na nossa rede global de agentes, bem como no conhecimento e experiência da nossa equipa.
Pedido de cotação online. Clique aqui