European Business Awards, Winner

Media

Pastéis de nata viajam até à Coreia do Sul com a KLOG

Pastéis de nata na Coreia do Sul

Empresa nacional coordenou operação de transporte de 35 toneladas de um dos doces emblemáticos da gastronomia nacional. Natas produzidas pela Nata Pura

A KLOG – empresa de logística e transportes de capital cem por cento nacional – é responsável pelo transporte de 35 toneladas de pastéis de nata que têm como destino a Coreia do Sul. A produção é assegurada pela empresa portuguesa Nata Pura, que pretende colocar os pastéis de nata nas “bocas do mundo”.

O transporte complexo de um dos doces mais emblemáticos da gastronomia portuguesa teve de ter em consideração as condições ideais de refrigeração, sendo necessárias milhares de toneladas de gelo seco. Para esta operação, a KLOG contou com o apoio da Lufthansa Cargo, especializada em transporte de cargas refrigeradas.

Nestes primeiros seis meses do ano, a KLOG tem registado um aumento considerável das operações no segmento aéreo-marítimo, nomeadamente no que toca às exportações. Em 2015, esta vertente de negócio representou cinco milhões de euros do total de faturação da empresa. Estes resultados representaram um crescimento de 33 por cento, comparativamente a 2014. Em 2016, a KLOG aponta para um incremento de 68 por cento neste segmento.

A Klog como Parceiro

Nós podemos melhorar o seu negócio, conhecendo os seus processos administrativos, operacionais ou relacionados com a gestão, incrementando os seus resultados e otimizando a eficiência dos processos logísticos.

As nossas soluções são construídas com base na nossa rede global de agentes, bem como no conhecimento e experiência da nossa equipa.
Pedido de cotação online. Clique aqui