European Business Awards, Winner

Media

KLOG reforça aposta no mobiliário com criação de Divisão Contract

Contract Division Klog

Sérgio Gomes, profissional que colaborou com instituições como APIMA e Intereme, será o responsável máximo da nova divisão

A KLOG, empresa de logística e transportes de capital cem por cento nacional, acaba de criar a Divisão Contract – Logística do Móvel, dedicada ao setor do mobiliário. Sérgio Gomes – profissional com cerca de duas décadas de experiência no segmento, enquanto diretor comercial e gestor de equipas nos mercados português e espanhol – será o responsável máximo da nova divisão. A criação da Contract Division e a contratação de Sérgio Gomes são apenas dois dos vários passos que a empresa tem delineado no sentido de oferecer um serviço adaptado às necessidades específicas de cada cliente desta área de negócio.

Sérgio Gomes é formado em Relações Internacionais pela Universidade Fernando Pessoa, e pós-graduado em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISCTE. Com um conhecimento profundo do setor mobiliário ao nível dos clientes e parceiros, o profissional integrou os quadros de empresas como a APIMA (Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins) e Intereme (empresa de importação, produção e distribuição de produtos de mobiliário do grupo Moutinho & Moutinho).

Primeira empresa nacional com operação dedicada ao setor do mobiliário

A KLOG é a primeira empresa nacional de logística e transportes a disponibilizar uma solução dedicada ao setor do mobiliário, que responde à necessidade de internacionalização das organizações desta área de negócio. A empresa disponibiliza saídas semanais de Portugal para toda a Europa, com equipamento adaptado ao transporte de mobiliário, sendo que estão ainda salvaguardadas recolhas diárias e a gestão operacional a partir das suas plataformas logísticas.

Neste âmbito, a KLOG assinou uma parceria com a Girard Agediss – líder do mercado francês no transporte de mobiliário – e, mais recentemente, com a rede europeia Mach-3000, que está presente em mais de 15 países europeus, nomeadamente Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e região da Escandinávia. Em 2014, a KLOG espera faturar 500 mil euros com esta operação, sendo que, para 2015, as perspetivas apontam para um volume de negócios na ordem de 1,5 milhões de euros.

A Klog como Parceiro

Nós podemos melhorar o seu negócio, conhecendo os seus processos administrativos, operacionais ou relacionados com a gestão, incrementando os seus resultados e otimizando a eficiência dos processos logísticos.

As nossas soluções são construídas com base na nossa rede global de agentes, bem como no conhecimento e experiência da nossa equipa.
Pedido de cotação online. Clique aqui