Media

Notícias & Multimédia

KLOG promove ação solidária para recolha de material escolar

campanha de material escolar

Os bens recolhidos vão ser doados a uma instituição local com o intuito de apoiar as crianças no regresso às aulas

Livros escolares, material de escrita e pintura, cadernos, estojos e mochilas são alguns dos bens que a KLOG – empresa de transportes e logística de capital cem por cento nacional – está a recolher, com o objetivo de ajudar as instituições de apoio a crianças no período de regresso às aulas. O apelo da empresa sediada em Vila do Conde foi feito a colaboradores, clientes e parceiros, que podem deixar todo o material escolar que queiram doar nos escritórios da KLOG.

Com o período letivo a iniciar-se já na próxima semana, o objetivo é o de recolher o máximo de bens possível antes do começo das aulas para que possa ser doado de imediato na Casa da Criança – Santa Casa da Misericórdia. No entanto, a ação decorre até ao final do mês, sendo que o restante material recolhido será entregue à posteriori. A iniciativa vai, assim, ao encontro da cultura organizacional da KLOG, que reconhece e está atenta às necessidades das comunidades em que se insere, procurando contribuir de forma positiva junto das mesmas.

A Klog como Parceiro

Nós podemos melhorar o seu negócio, conhecendo os seus processos administrativos, operacionais ou relacionados com a gestão, incrementando os seus resultados e otimizando a eficiência dos processos logísticos.

As nossas soluções são construídas com base na nossa rede global de agentes, bem como no conhecimento e experiência da nossa equipa.
Pedido de cotação online. Clique aqui